Luciano Huck Candidato a Presidente 2018- Rumores e Especulações

Luciano Huck Candidato a Presidente da República em 2018 já é uma especulação em evidência por toda a mídia. Uma eventual candidatura de Luciano Huck ao Planalto saiu do anedotário.

Na última semana, o apresentador tornou-se assunto central em conversas de grandes investidores e analistas do mercado. Ele é visto como a alternativa mais palatável entre os outsiders.

Luciano Huck Candidato em 2018

Representaria o pensamento liberal para a economia, sem conservadorismo nos costumes. No mundo político, movimento semelhante. Pesquisas que chegaram a ele e a partidos indicam forte potencial de voto no Nordeste.

O apresentador, Luciano Huck, tem feito uma série de reuniões reservadas com alguns dos mais influentes empresários e economistas do país. Sempre ouve mais do que fala. Não evidencia intenção de ser candidato, mas diz que quer conhecer projetos para o país. Armínio Fraga faz as vezes de cicerone.

Luciano Huck costuma contar experiências em tom motivacional. Tem dito que a vida é dividida em fases e que chegou o momento de ele “retribuir” o que recebeu do país.

luciano Huck Candidato Presidente

Luciano Huck Presidente 2018

Ele também pede análises sobre nomes que estão cotados ao Planalto, como o governador Geraldo Alckmin e o prefeito de SP, João Doria, do PSDB.

O apresentador conversou com publicitários. Ouviu que tem apelo entre os mais pobres e que não precisaria antecipar a campanha. Por ser extremamente conhecido, teria condições de se apresentar para o jogo às vésperas da partida.

Fonte: painel.blogfolha.uol.com.br

Luciano Huck teria 40% das intenções de voto para as eleições de 2018

Segundo o “Poder 360”, Luciano Huck teria 40% de potencial de votos, ficando atrás apenas de Bolsonaro, que teria 49%. Marina Silva teria 33%.

“Se a disputa eleitoral pelo Planalto fosse hoje, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) teria mais potencial de voto do que o apresentador da TV Globo Luciano Huck, que vem sendo sondado por alguns partidos para ser candidato a presidente.”

Fonte: poder360.com.br

Irmão de Luciano Huck pede que ele não seja candidato em 2018

Segundo o site www1.folha.uol.com.br, o irmão de Luciano Huck (Fernando Grostein Andrade) está preocupado e pedindo a ele que não se candidate à Presidência da República, pois não aprova a ideia e acredita que seu irmão seja mais útil para a população, estando longa da vida política e mais próximo à família.

Aparentemente o apresentador teve alguns encontros com empresários e economistas que veem com bons olhos sua possível candidatura ao Planalto.

Outra especulação relacionada a uma possível candidatura de Luciano Huck a Presidente, é que ele teria como vice o Ministro da Fazenda Henrique Meirelles. O Ministro disse, em tom de brincadeira: “Vice é até interessante”, mencionando que já foi convidado para o mesmo cargo em 2010 e 2014, sem oferecer maiores detalhes.

Segundo a mídia online, o DataFolha fez uma simulação de intenções de voto entre os 10 possíveis candidatos à Presidente da República e o resultado é o seguinte:

Lula: 29%
Jair Bolsonaro e Marina da Silva: 11%
Juiz Sérgio Moro: 9%
Aécio Neves, Ciro Gomes, João Doria e o juiz Joaquim Barbosa: 5%
Geraldo Alkmin e Luciano Huck: 3%